Durante esta semana tivemos o prazer de ter conosco os palestrantes Vitor Anjos e Adalberto Graciano, da Escola do Legislativo de Taboão da Serra, que passaram aos alunos os conceitos básicos do funcionamento dos três poderes, conceito de democracia, ética e cidadania. A importância das palestras é levar aos alunos conceitos de educação política, fazendo com que os alunos conheçam o funcionamento do legislativo”.
No ultimo dia 11 de setembro, os alunos do 6ª ano do período da tarde visitaram o Museu Afro Brasil e o Museu de Arte de São Paulo para conhecer o acervo das exposições permanentes.
Foram acompanhados no passeio pelas professoras Ana, Regiane e Rubens que são os coordenadores do projeto.