Outubro é o mês dedicado a prevenção do CÂNCER DE MAMA. Confira os trabalhos realizados pelo sétimo ano!
segunda-feira, 7 de novembro de 2022
quarta-feira, 26 de outubro de 2022
TRILHA ANTIRRACISTA - CONTINUAÇÃO DOS TRABALHOS
Conforme as postagens anteriores (que podem ser encontradas aqui e aqui) , prosseguimos com os trabalhos da TRILHA ANTIRRASCISTA. Acompanhe os vídeos gravados pelos alunos dos 7ºs anos e o depoimento dos alunos dos 9ºs anos sobre o tema.
Você também pode ouvir a palestra sobre RACISMO apresentada pelos 9ºs anos CLICANDO AQUI.
terça-feira, 25 de outubro de 2022
CONSTRUÇÃO DE ARTEFATOS ROBÓTICOS - PROFº JÚNIOR
Os alunos dos 6°s anos, construíram artefatos robótico utilizando metodologia ativa, aula diversificada e invertida com auxílio de seus responsáveis. Para apresentar o projeto, fizeram uma exposição aos coordenadores e professores.
Confira algumas imagens da apresentação!
segunda-feira, 24 de outubro de 2022
PASSEIO - EXPOSIÇÃO REDESCOBRINDO O RIO PINHEIROS
Entre os dias 20 e 21/10 os alunos do Ensino Médio visitaram a exposição "Redescobrindo o Rio Pinheiros" no SESC Santo Amaro sob orientação do professor Johnny. Confira alguns registros desse passeio!
Agradecemos a toda a equipe do SESC pelo acolhimento e formação enriquecedora!


.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)













































