Os estudantes Eduardo, Amanda e Ana Júlia 9°C produziram, sob orientação do professor Flavio, um vídeo sobre alterações climáticas e suas consequências.
Confira!
Os estudantes Eduardo, Amanda e Ana Júlia 9°C produziram, sob orientação do professor Flavio, um vídeo sobre alterações climáticas e suas consequências.
Confira!
ATENÇÃO SENHORES PAIS, ALUNOS E COMUNIDADE ESCOLAR
Em virtude do decreto 67.990/23, considerando a paralisação da CPTM, METRÔ e SABESP foi declarado PONTO FACULTATIVO no dia 03/10, ou seja, NÃO HAVERÁ AULA NA REFERIDA DATA.
Contamos com o rápido compartilhamento desta informação e agradecemos pela costumeira parceria!
EQUIPE GESTORA
O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio. Sua finalidade é trazer esse importante assunto para o debate e também proporcionar espaços para que as pessoas busquem e ofereçam ajuda.
Nossos estudantes, com o apoio dos professores, Grêmio Estudantil e Alunos Acolhedores promoveram uma grande ação para relembrar que todas as vidas importam e que a boa convivência escolar é de extrema importância. Confira algumas imagens!
![]() |
| Recepção aos estudantes e entrega de mensagens positivas durante os intervalos. As mensagens foram escritas durante as aulas de Protagonismo Juvenil ministradas pelas professoras Amanda e Dayana. |
![]() |
| Ressalta-se que, também em Setembro é realizada a conscientização SETEMBRO ROXO sobre a fibrose cística. Trabalho desenvolvido pelo professor Junior. |
Nossos estudantes do Ensino Fundamental, sob a orientação da professora Andreia realizaram diversas apresentações teatrais! Confira alguns registros!
Lembramos aos pais, alunos e responsáveis que a frequência e realização das atividades é OBRIGATÓRIA e deve ser realizada NA UNIDADE ESCOLAR. A Prova Paulista faz parte das atividades bimestrais de todos os estudantes!
Contamos com o empenho e colaboração de todos!
EQUIPE GESTORA
Nossa escola, comprometida com a formação de uma cultura antirracista e consciente do papel da educação quanto ferramenta fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, apresenta os trabalhos realizados pelos nossos estudantes na TRILHA ANTIRRASCISTA.
Foram apresentados cartazes, danças, poemas, culinária, jogos, brincadeiras de origem africana e biografias de grandes personalidades afro brasileiras e africanas confira as apresentações!